DOAÇÃO

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges se mantém, mensalmente, por meio de doações das pessoas que partilham da mesma missão de evangelizar e ajudar os irmãos necessitados.

Com a sua ajuda, além de fazermos a manutenção do templo, mantemos ações sociais em funcionamento, tais como:

Construção de casas para famílias carentes

Catequese para cerca de 600 crianças, jovens e adultos

Assistimos cerca de 100 famílias mensalmente com a distribuição de alimentos, roupas e remédios

Distribuição de sopas todos os sábados no lixão, portas de hospitais e para irmãos em situação de rua

DOE

Faça sua doação através de depósito/transferência bancária ou diretamente na secretaria paroquial.

SEJA VOLUNTÁRIO

Venha fazer parte de um dos nossos trabalhos de assistência aos menos favorecidos

SAIBA COMO AJUDAR

Há diversas formas de ajudar. Você escolhe. Entre em contato conosco e nos diga como pode ser sua ajuda.

PRECISAMOS DE SUA AJUDA

Apenas conseguimos manter toda essa obra de evangelização com sua ajuda.

Os custos e despesas são altas, mas Deus jamais nos desampara.