SERVIÇO & VOCAÇÃO

A finalidade da Igreja Católica é evangelizar, ou seja, difundir os ensinamentos deixados por Jesus nos evangelhos e nos livros sagrados.  Para que a Igreja possa fazer essa divulgação do Santo Evangelho, precisa ter um plano organizado, um projeto de evangelização que é distribuído a vários grupos em diferentes setores. Esses setores são chamados “Pastorais, Grupos e Movimentos”.

FAÇA PARTE DE NOSSA FAMÍLIA

Conheça um pouco sobre a infinidade de trabalhos desenvolvidos pelas nossas Pastorais, Grupos e Movimentos.