"Senhor, tu me sondas e me conheces"

Salmo 139,1

Paroquial

PRINCIPAIS EVENTOS DA SEMANA

9º dia da Festa das Padroeiras

Missa com Padre Welinton, às 11h30

Almoço Festivo

A partir das 11h00

9º dia da Festa das Padroeiras

Missa com Dom Moacir, às 20h00

GIRO SEMANAL

Fique por dentro dos principis acontecimentos da nossa Paróquia!

DIA DO CATEQUISTA

Na última semana do mês de agosto, por ocasião do dia do catequista, a Pastoral da Catequese se reuniu para um momento de confraternização com um delicioso jantar.

Padre Idelfonso esteve presente, falou da importância da Pastoral para nossa Paróquia, parabenizando todos os catequistas pelo belíssimo trabalho e fazendo uma prece especial por cada um deles.

GRUPO DE JOVENS

Nesse último final de semana de agosto, o Grupo de Jovens "Alegria do Evangelho" está completando 7 anos de existência.

Como parte da programação festiva foi realizada uma confraternização no dia 30 de agosto, um mini-retiro no dia 31 de agosto e uma Missa especial na intenção do grupo no dia 01 de setembro.

ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO

Na noite da segunda-feira, 26 de agosto, o ECC promoveu mais uma Encontréia. A palestrante Nara Luiza esteve conosco partilhando sobre o tema “Sexualidade - Manifestação de Amor”.

Enquanto os pais assistiam a palestra, seus filhos participaram de uma oficina de “massinha”.

NOS AJUDE A
ESPALHAR MAIS AMOR.

Seja um dizimista em nossa Paróquia!

Padre Welinton

Intenção do dia: Jovens